.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Turismo - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inaugurada Praça Bistrô Giovanni Francesco Detoni no centro de Barra do Rio Azul

Uma obra localizada no centro da cidade, que vai trazer mais dignidade e qualidade de vida


Inaugurada Praça Bistrô Giovanni Francesco Detoni no centro de Barra do Rio Azul

Alegria e emoção marcaram a inauguração da Praça Bistrô que recebeu o nome de Giovanni Francesco Detoni, na sexta-feira, 17. Um grande público participou do evento e se divertiram com o show da Banda Corpo e Alma.

A Administração Municipal entregou mais uma obra localizada no centro da cidade, que vai trazer mais dignidade e qualidade de vida, onde as pessoas poderão conviver em família, celebrar um futuro feliz, principalmente para as crianças.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Barra do Rio Azul e do Governo do Estado, através do Programa Avançar no Turismo. O investimento foi de cerca de R$ 600 mil.

O projeto contempla o bistrô, jardins, chafariz com iluminação e brinquedos para as crianças.

O prefeito Marcelo Arruda, destacou os investimentos que a Prefeitura vem realizando em diversos setores. “Essas obras que estamos entregando beneficiam toda população, bem como os visitantes, pois no futuro seremos um caminho do turismo. É uma satisfação entregar uma praça bonita e agradável, um espaço de lazer.

Agradecemos ao Governador Eduardo Leite, e o secretário do turismo em 2022, Ronaldo Santini pela viabilização do apoio a esta obra que foi fundamental para sua realização".

Estiveram presentes prefeito, Marcelo Arruda, primeira-dama, Rafaela Sette, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ari Feranti, vice-presidente da AMAU e prefeito Itatiba do Sul, Valdemar Cibulski, representando a família do seu Giovanni Francesco Detoni, o neto Edésio Detoni, subcomandante do 13º BPM de Erechim, Major Maurício Paraboni Detoni, Padre, Carlos Pontel, gerente da Sicredi Vianei Oliveira, gerente da Cresol, Júlio Pan, gerente da Copérdia de Aratiba, Adriano Stadlober, gerente da Cooperalfa, Vinicius Caron, arquiteto da obra, Cesar Grando.

 

478 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.