.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Entre as pautas mais importantes estiveram os investimentos nas pontes sobre os rios Azul e Paloma.
Nesta sexta-feira (20), o prefeito de Barra do Rio Azul, Anderson Bagatini, recebeu no município a chefe de gabinete da Casa Civil do Governo do Estado, Cátia Belmonte. O encontro contou também com a presença de secretários municipais e do ex-prefeito Marcelo Arruda.
Durante a reunião, o prefeito apresentou uma série de demandas prioritárias da Administração, com destaque para projetos e obras de infraestrutura considerados essenciais para o desenvolvimento da cidade.
Entre as pautas mais importantes estiveram os investimentos nas pontes sobre os rios Azul e Paloma, estruturas fundamentais para a mobilidade urbana.
O prefeito Anderson Bagatini ressaltou a importância do apoio do Governo do Estado para viabilizar os projetos e reforçou o compromisso da gestão em buscar recursos e parcerias que tragam avanços concretos para a população.





.
.
.
.