Agricultura - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Barra do Rio Azul aprova programa emergencial para apoio aos agricultores

O objetivo de auxiliar os agricultores atingidos pela estiagem

Barra do Rio Azul aprova programa emergencial para apoio aos agricultores

Com o objetivo de auxiliar os agricultores atingidos pela estiagem, que tiveram em especial perdas na produção de milho, a Administração Municipal de Barra do Rio Azul aprovou um programa emergencial para incentivo a silagem.

O apoio foi aprovado pela Câmara de Vereadores e visa auxiliar de forma momentânea os produtores de leite que tiveram perdas na produção de silagem, o qual contaram com os auxílios nas horas máquinas e colheita por hectare.

Segundo o prefeito Marcelo Arruda, “a forte enxurrada trouxe muitos prejuízos para a cidade e o campo, e o município está unido para tentar auxiliar a toda população atingida direta e indiretamente pelo desastre. Temos a certeza que com a união de todos iremos reerguer Barra do Rio Azul”, afirmou o prefeito Marcelo.

Confira nas imagens os incentivos.