Educação - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

Prefeitura abre ano letivo na rede municipal com novidades na educação infantil

A partir deste ano pela primeira vez serão ofertadas vagas

Prefeitura abre ano letivo na rede municipal com novidades na educação infantil

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria da Educação inicia o ano letivo com uma novidade, é a Creche Municipal. A partir deste ano pela primeira vez serão ofertadas vagas na Educação Infantil para crianças de zero a 3 anos.

Nesta segunda-feira, 19, na volta às aulas, o prefeito Marcelo Arruda, secretária da Educação, Silvane Maria Dalla Valle Stadtlober estiveram na escola recepcionando os alunos e visitando as novas instalações.

No momento são 11 matrículas e as crianças serão atendidas na Escola Estadual Cardeal Leme, onde o município realizou investimentos nas salas de sono e convivência, cozinha, banheiros adaptados, móveis e equipamentos necessários.

Para o prefeito Marcelo Arruda, é importante investir na infância. Essa é uma conquista para as famílias da cidade, um antigo sonho, pois com isso vamos oportunizar o atendimento para essas crianças e para os pais que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos.