.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Administração - Sábado, 16 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia histórico para famílias de Barra do Rio Azul

Foram entregues 170 escrituras dos terrenos do perímetro urbano.


Dia histórico para famílias de Barra do Rio Azul

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul assumiu o compromisso de realizar o processo de regularização fundiária. 

Na sexta-feira, 15 de dezembro, um sonho tornou-se realidade com a entrega de 170 escrituras dos terrenos do perímetro urbano.

Um dia histórico para as famílias que receberam em mãos o documento. O ato contou com a presença do prefeito, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ari Feranti, secretário da Administração e Finanças, Anderson Bagatini, vereadores e demais secretários municipais.

A regularização fundiária iniciou no ano de 2019, com a audiência pública, onde a equipe da Administração Municipal expôs a viabilidade de efetivar as escrituras. A partir disso, o Tabelionato de Notas e Registro Civil das Pessoas Naturais de Aratiba e o Cartório de Registro de Imóveis e Especiais realizaram os processos com cada família.

De acordo com o prefeito Marcelo Arruda, “é um sonho de mais de 30 anos, sendo realizado a entrega das 170 escrituras. Muitas mãos trabalharam e se empenharam para chegar este dia. Ver a felicidade e a dignidade conquistada com este ato, nos deixa muito feliz de saber que podemos mudas a vida das pessoas. Esse foi o compromisso que assumimos e agora concretizado”, afirmou o prefeito Marcelo.

Com a regularização, as famílias passarão a ser proprietários dos terrenos e a nova situação irá facilitar o acesso à infraestrutura, bem como ao exercício da cidadania a partir da possibilidade de obtenção da moradia digna e segura.

285 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.