.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Administração - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Barra do Rio Azul realiza atividades para comemorar aniversário do município

Município completou 31 anos de emancipação


Barra do Rio Azul realiza atividades para comemorar aniversário do município

Para comemorar o 31º aniversário de emancipação, a Prefeitura de Barra do Rio Azul, em parceria com o Sicredi, realizou na segunda-feira, 20 de março, feriado municipal, diversas atividades com a população local.

As atrações, que ocorreram na nova Praça Giovanni Detoni, foram à tarde com mateada, recreação e lazer para as crianças, brinquedos infláveis, pinturinha de rosto, apresentação do teatro com grupo de Itá/SC, show de humor Cia Teatral ¨Sim porque Não¨, e apresentação do grupo de teatro das oficinas oferecidas pela prefeitura com o tema Imigração, e o baile para os idosos e público em geral animado pela banda Embalus da Noite.

Para o prefeito Marcelo Arruda, “comemorar 31 anos é celebrar as conquistas e o desenvolvimento do município junto com a população”.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, primeira-dama, Rafaela Sette, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ari Feranti, gerente do Sicredi, Vianei Oliveira, gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, secretários municipais e vereadores.

456 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.