.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Administração - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal participa de ato de assinatura do contrato para execução da obra de ligação entre Erechim e Aratiba

O trajeto de 2,2 km que pertence a Erechim, deverá se interligar com outras três obras


Administração Municipal participa de ato de assinatura do contrato para execução da obra de ligação entre Erechim e Aratiba

Mais um passo importante para a concretização da pavimentação asfáltica da estrada municipal de Barra do Rio Azul à ERS 420.

O prefeito Marcelo Arruda, o vice-prefeito Maximino Basso, o secretário de Saúde, Dirceu Fiabani e o secretário da Administração, Anderson Bagatini participaram na manhã desta segunda-feira (13), do ato de assinatura do contrato para execução da obra de ligação entre Erechim e Aratiba, partindo da ERS 420 em direção a Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul, municípios que também serão beneficiados com o investimento.

O trajeto de 2,2 km que pertence a Erechim, deverá se interligar com outras três obras que ocorrem de forma simultânea, ligações da mesma estrada entre Aratiba, Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul.

Conforme o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, a realização desta obra mostra a importância de Erechim como município referência e impulsionador do desenvolvimento regional. “Esta ligação asfáltica vai auxiliar no desenvolvimento do comércio, agricultura, indústria, turismo, e vai beneficiar as áreas da saúde e da educação dos municípios e, principalmente, vai trazer qualidade de vida à população”, disse.

Participaram da solenidade, o prefeito anfitrião de Erechim, Paulo Polis, os prefeitos de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda; Aratiba, Gilberto Hendges; e Itatiba do Sul, Valdemar Cibulski; o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Ale Dal Zotto; secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, secretários municipais de Erechim e região.

330 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.