Educação - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022

Prefeitura passa a subsidiar 100% do transporte aos estudantes

Prefeitura passa a subsidiar 100% do transporte aos estudantes

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria da Educação passa a subsidiar 100% das despesas com transporte dos estudantes locais que frequentam cursos de ensino superior, dos técnicos profissionalizantes e de pré-vestibulares nos municípios de Erechim, Getúlio Vargas, Sertão e Concórdia/SC.

Segundo a secretária de Educação, Juliana Fornech Minella, “oferecer transporte de forma gratuita é mais um benefício em prol do acesso à educação para os estudantes que precisam se deslocar para outras cidades para estudar. É o compromisso da Administração Municipal em contribuir na formação dos profissionais”.