Administração - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

Prefeitura anuncia programação em comemoração ao aniversário do município

Comemorações inicia dia 05 de março

Prefeitura anuncia programação em comemoração ao aniversário do município

O mês de março será marcado por diversos eventos para comemorar o aniversário de 30 anos de emancipação político administrativa de Barra do Rio Azul.

A Administração Municipal anunciou a programação iniciando no dia 05 de março com a 22ª edição do jantar do Frango na comunidade do Rio Brasil, animação da banda Danúbio Azul.

No dia 08, comemoração do Dia Internacional da Mulher no Centro de Eventos com palestras do Padre Ezequiel Dal Pozzo e do Hipnoterapeuta e Facilitador de vivências Riele de Souza.

Dia 12 terá a festa do Porco no Rolete na Comunidade do Não Facelite, jantar a base de carne suína e baile com a Banda Indexão.

Já no aniversário do município, 20 de março, acontece o 1º Pedal barrazulense, concentração em frente ao Centro de Eventos.

O encerramento das festividades será com o rodeio crioulo interestadual, nos dias 02 e 03 de abril no CTG Rancho da Tradição.