.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Administração - Sábado, 25 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Barra do Rio Azul recebe Governador e sua comitiva para anunciar investimentos

Um dia para registrar na história de Barra do Rio Azul, quando da visita do governador Eduardo Leite e sua comitiva


Barra do Rio Azul recebe Governador e sua comitiva para anunciar investimentos

Um dia para registrar na história de Barra do Rio Azul, quando da visita do governador Eduardo Leite e sua comitiva, na quinta-feira, 23, onde estiveram no município para inaugurar o trecho de asfalto de 5,3km e assinar um novo convênio entre o Estado e o Município, por meio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS), que prevê a pavimentação de 4,7 km até a divisa com Aratiba.

Na oportunidade, os prefeitos de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, de Aratiba Gilberto Luiz Hendges, de Erechim Paulo Alfredo Polis e de Itatiba do Sul Valdemar Cibulski entregaram ao governador um ofício solicitando a liberação de R$7.050.000,00 para a formalização de mais 2 convênios municipais via DAER com as cidades de Aratiba e Erechim para conclusão dos 7 km de pavimentação do trecho até a RS 420. 

Em também entregaram outro ofício solicitando a liberação da obra de acesso entre Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul, projeto licitado em 1998 de 6,3km, que irá beneficiar os dois municípios, conectando com a pavimentação que liga a RS 420.

Os 17 km, entre Barra do Rio Azul passando por Aratiba e Erechim é uma estrada municipal e para a conclusão da obra, o governo do estado está investindo 70% dos custos e 30% de contrapartida de cada município através do convênio que será firmado no ano de 2022.

O governador Eduardo Leite se manifestou favorável em liberar os recursos para concluir todo o trecho de 17 km e mais a estrada até Itatiba do Sul.

 

404 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.