Barra do Rio Azul, quarta-feira, 22 de setembro de 2021 Telefone (54) 3613-1167

Agricultura - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Barra do Rio Azul passa a contar com Feira do Produtor Rural

A feira está aberta todas as sextas-feiras, das 16 às 18 horas, no Centro de Eventos.

Barra do Rio Azul passa a contar com Feira do Produtor Rural

A população de Barra do Rio Azul passa a contar com a Feira do Produtor Rural promovida pela Prefeitura Municipal e Emater/Ascar. A abertura oficial ocorreu na tarde desta sexta-feira, 23 de julho, em comemoração ao dia do Colono.

A feira está aberta todas as sextas-feiras, das 16 às 18 horas, no Centro de Eventos e conta com 5 feirantes, que comercializarão produtos oriundos da agricultura familiar, dentre esses são três produtores de hortifrutigranjeiros e duas agroindústrias, uma que oferece carnes e embutidos e outra de panificação. São oferecidos produtos cultivados na propriedade do próprio agricultor, com a garantia de serem alimentos saudáveis e seguros, seguindo as especificações das legislações vigentes, estabelecendo uma relação de confiança e respeito com o consumidor, e sem produtos industrializados.

As famílias Bertuzzi, Dalla Vecchia, Bonatto, agroindústria Mocelin e a agroindústria Coloniale produzem os alimentos, podendo ofertar para os consumidores produtos frescos, de qualidade e com preço acessível.

Para o prefeito Marcelo Arruda, “com a feira a população e os visitantes poderão encontrar produtos produzidos no município e com qualidade num único lugar. Parabéns as famílias que acreditaram neste projeto. Nós vamos apoiar e crescer juntos. Somos um município desenvolvido e referência na agricultura” concluiu o prefeito.

O evento contou com a presença do prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Madalozzo, gerente regional adjunto da Emater, Cezar da Rosa, assistente técnica regional, Nádia Farina Fiabani da Rosa, chefe do escritório municipal da Emater, Jair Zorzanello, extencionista rural social, Léia Hausen, servidor Benildo Trentin, que assumiu interinamente a Secretaria da Agricultura, vereadores, secretários municipais, gerente da Sicredi, Vianei Oliveira, gerente da Cresol, Júlio Pan.

Todos contra o Covid-19