.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Agricultura - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIOS FOI TEMA DE VISITA

Foram apresentados os programas municipais que estão sendo desenvolvidos no município


PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIOS FOI TEMA DE VISITA

Na quinta-feira, 27 de maio, a Prefeitura de Barra do Rio Azul, juntamente com a equipe do escritório municipal da EMATER/ASCAR receberam a visita do prefeito de São Valentim, Claudemir Paris, do secretário da Agricultura Arnaldo Potrich e do Extensionista da Emater/ASCAR Delmir Nadal. 

Na oportunidade o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e o vice-prefeito Maximino Basso juntamente com a Secretaria da Agricultura e os Extensionista da EMATER/ASCAR, Jair Francisco Zorzanello e Léia Hausen, apresentaram os programas municipais que estão sendo desenvolvidos no município, bem como os impactos dos mesmos na vida das famílias beneficiadas. 

São desenvolvidos vários programas, destacando-se o Programa Municipal de Incentivo aos Bovinocultores de Leite que teve início em 2018; Programa Municipal de Incentivo aos Suinocultores; Programa Municipal de Conservação de Solos, Água e Meio Ambiente ambos com início em 2017; Programa Municipal de Incentivo aos Fruticultores que teve início em 2018, e também o Programa Municipal de Incentivo aos Avicultores que foi criado nesse ano. 

Todos os programas são permanentes e visam o Desenvolvimento Sócio Econômico e ambiental, o aumento da receita das famílias, o maior retorno de ICMS, bem como a melhoria na qualidade de Vida, a diminuição do Esforço Humano, consequentemente melhorando o nível de vida e estimulando a sucessão familiar.  

Após a explanação dos programas foi realizada visita em quatro propriedades beneficiadas pelos Programas de Incentivo a Bovinocultura de Leite e Suinocultura, podendo demonstrar na prática a execução dos mesmos e o impacto na vida das famílias beneficiadas. 

274 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.