Barra do Rio Azul, quarta-feira, 22 de setembro de 2021 Telefone (54) 3613-1167

Obras - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

SERVIÇOS DE MÁQUINAS DEVEM SER AGENDADOS

SERVIÇOS DE MÁQUINAS DEVEM SER AGENDADOS

A Prefeitura de Barra do Rio Azul informa a todos os munícipes, em especial, AOS AGRICULTORES, que a partir desta semana NÃO será mais agendado serviços de máquinas por telefone, watts ou por terceiros.

É necessário que o agricultor ou familiar se dirija até a tesouraria e faça o agendamento do serviço, com 30 dias de antecedência, para melhor organização dos trabalhos.

Agendamentos de serviços para outro dia ou durante a semana, NÃO SERÃO ATENDIDOS, exceto emergências comprovadas.

Precisamos a colaboração de todos para que possamos atender todas as demandas de forma organizada.

Nosso município nos últimos 4 anos aumentou 40% a produção, o que exige que o município organize melhor os serviços para evitar correrias.

No setor de silagem quase dobramos a produção, passamos de 400 hectares em 2016 para 750 hectares em 2021.

Todos contra o Covid-19