.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Educação - Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da rede municipal começam a aprender italiano

As aulas são ministradas pela professora Sabrina Dalla Rosa


Alunos da rede municipal começam a aprender italiano

Na manhã de sexta-feira, 07, iniciaram as aulas de Italiano para os alunos do 6º ao 9º da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré.

As aulas são ministradas pela professora Sabrina Dalla Rosa, que estará trabalhando semanalmente com os alunos o estudo da língua Italiana.

No primeiro dia a professora aproveitou o momento para conhecer todos os alunos, ouvir os seus saberes e expor brevemente sobre a cultura Italiana, onde os alunos demonstraram interesse em aprender mais sobre essa língua.

Professora Sabrina Dalla Rosa

Iniciou sua história com a língua italiana aos 14 anos de idade, começou a aprender italiano na escola La Piave Fainors de Erechim no ano de 2014. 

Depois de dois anos de estudo, em 2016 participou de um intercâmbio do Rotary na Itália, o qual permaneceu um ano no país, morando em uma casa de família, conhecendo a cultura italiana e também estudando, onde conseguiu validar o 2º ano do ensino médio no exterior e no ano de 2017 retornou ao Brasil. 

Em 2018, a escola La Piave Fainors lhe convidou para ensinar italiano a uma turma de jovens que estavam indo para intercâmbio de faculdade na Itália, onde teve a primeira experiência como professora e depois com o tempo em 2020 oficialmente começou a dar aula de italiano para turmas e alunos particulares.

 

229 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.