Educação - Sábado, 03 de Abril de 2021

ALUNOS DA ESCOLA JUBARÉ RECEBEM LEMBRANÇA DE PÁSCOA

A Secretaria da Educação deseja a toda comunidade escolar uma Feliz Páscoa

ALUNOS DA ESCOLA JUBARÉ RECEBEM LEMBRANÇA DE PÁSCOA

Nesse período de aulas remotas as crianças aguardam ansiosas por receber na segurança de suas residências as atividades.

Mas nessa semana, além disso, todos os alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental receberam uma lembrança de páscoa, um copo com doces, que além de cheios de chocolate, eram recheados por bons sentimentos e desejos de alegria, paz, união, fraternidade e renovação de esperança por dias em que possamos celebrar novamente juntos.

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul, através da Secretaria da Educação deseja a toda comunidade escolar uma Feliz Páscoa.