.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Administração - Segunda-feira, 22 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assinado decreto com protocolos adotados no modelo de cogestão

Decreto Municipal Nº 1.247, de 22 de Março de 2021


Assinado decreto com protocolos adotados no modelo de cogestão

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, assinou na manhã desta segunda-feira, 22 de março, o decreto municipal que estabelece novos protocolos sanitários relativos à bandeira preta com Cogestão, especialmente para o funcionamento do comércio e de serviços. 

O Decreto Municipal Nº 1.247, de 22 de Março de 2021, determina a aplicação das medidas sanitárias segmentadas do protocolo regional, já está publicado e permite o município a se adaptar ao protocolo local. As novas medidas têm validade até 4 de abril.

O governo do Estado retoma oficialmente nesta segunda-feira (22) o modelo de cogestão junto aos municípios gaúchos para enfrentamento do coronavírus no Rio Grande do Sul. Com isso, regras mais flexíveis passam a vigorar para setores econômicos, inclusive a autorização da reabertura controlada do comércio, uma das grandes reivindicações desde que passaram a valer determinações da bandeira preta, há cinco semanas na região e a quatro no Estado. Embora a cor da bandeira se mantenha, os municípios estão permitidos de adotarem protocolo previsto para a bandeira vermelha. 

Conforme o prefeito Marcelo Arruda destaca, é uma decisão importante do Governo do Estado permita o retorno das atividades, sendo de extrema importância para o desenvolvimento econômico dos municípios e a dignidade às famílias, com direito ao trabalho.

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.