.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Educação - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Municipal Jubaré retoma as atividades presenciais

As aulas passam a acontecer 100% de forma presencial


Escola Municipal Jubaré retoma as atividades presenciais

Na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré retorna com as atividades presenciais. Depois de um período de aulas remotas, as aulas passam a acontecer 100% de forma presencial, sendo atendidas no turno matutino as turmas do 9º, 8º, 7º, 6º e 5º ano e no vespertino as turmas de 4º, 3º, 2º, 1º ano, Pré e Creche.

Para isso, algumas medidas estão sendo adotadas pela instituição e é essencial que todos conheçam previamente os cuidados necessários desde casa, no caminho e na própria instituição.

Em relação aos espaços da escola estes foram organizados de modo a obedecer às regras e cuidados para prevenção ao Covid-19. Cabe destacar que isso só foi possível devido à escola ter ambientes suficientes para obedecer ao distanciamento mínimo obrigatório.

Lembramos também que nesta semana, cada aluno estará recebendo um kit com materiais escolares básicos, juntamente com 05 máscaras laváveis. 

Solicitamos que os pais e ou responsáveis façam a identificação dos materiais com o nome das crianças e/ou adolescentes para facilitar o trabalho no cotidiano de forma que cada um utilize seus materiais de forma individual. 

Ressalta-se ainda a importância de higienizar mochila, estojo e material individual antes de ir para a escola e também no retorno.

Em relação ao uso da máscara esse será obrigatório desde o embarque no transporte escolar, trajeto e permanência na escola. Além disso, cada veículo estará equipado logo na entrada com álcool em gel para higienização das mãos e na chegada a escola será aferida a temperatura com termômetro digital infravermelho.

Em caso de suspeita ou confirmação de Covid-19 na criança ou em alguém do convívio, deve ser informado imediatamente a direção.

Qualquer dúvida, priorizar o contato via telefone (54) 3613-1171 e somente em casos de emergência, comparecer presencialmente na Instituição.

 

371 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.