Administração - Sábado, 06 de Fevereiro de 2021

NOSSA TERRA, NOSSO ORGULHO é o novo slogan da Administração

A intenção de valorizar o lugar onde vivemos

NOSSA TERRA, NOSSO ORGULHO é o novo slogan da Administração

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul lançou o novo slogan da gestão 2021/2024 para os próximos quatro anos.

Com a intenção de valorizar o lugar onde vivemos, de representar o orgulho que o município recuperou com as conquistadas nos últimos anos, foi escolhido o slogan “Nossa Terra, Nosso Orgulho”.

A logo marca segue a mesma, com as cores do município, azul e branco, e o desenho representa a agricultura sendo a principal atividade econômica, as famílias e a natureza.

O prefeito Marcelo Arruda destacou que o novo slogan representa tudo o que foi construído na última gestão e que hoje podemos dizer, temos orgulho de Barra do Rio Azul, pois trabalhamos com prioridades, buscando avançar nas conquistas.