Administração - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021

Barra do Rio Azul voltará a ter lotérica caixa

Uma oportunidade para a população ter um atendimento mais próximo

Barra do Rio Azul voltará a ter lotérica caixa

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e o secretário da Administração, Anderson Bagatini receberam na terça-feira, 02, o gerente da Caixa Federal de Erechim, Tiago Dorneles e a funcionária Franciele. Na ocasião trataram da parceria entre a Prefeitura Municipal e a instituição.

Também o gerente Tiago esteve vistoriando a futura Casa Lotérica que será inaugurada neste mês de fevereiro em Barra do Rio Azul.

Uma oportunidade para a população ter um atendimento mais próximo, facilitando os acessos às loterias federais, financiamentos habitacionais, créditos consignados, pagamentos de faturas, entre outros serviços que serão oferecidos no município.