.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Saúde - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRIMEIRAS DOSES DE VACINA CHEGAM EM BARRA DO RIO AZUL

Neste primeiro momento o Município recebeu 10 doses


PRIMEIRAS DOSES DE VACINA CHEGAM EM BARRA DO RIO AZUL

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Barra do Rio Azul recebeu o primeiro lote da vacina para o novo coronavírus. Na ocasião, o prefeito Marcelo Arruda e o vice-prefeito Maximino Basso, receberam as vacinas na Unidade Básica de Saúde.

Neste primeiro momento, o município recebeu 10 doses e a prioridade são os profissionais de saúde e funcionários da linha de frente.

Os três primeiros a receber a vacina foram à enfermeira da UBS, Maribel Batistela, o motorista da saúde, Laudir Momoli e a servente Teresinha Vansetto, que representa as equipes que batalham diariamente contra a COVID-19.

De acordo com a Secretaria da Saúde, a população precisa aguardar as orientações, pois no primeiro momento são apenas 10 doses que serão aplicadas para as equipes da saúde. Acredita-se que no próximo mês deverá chegar mais doses, conforme o Ministério da Saúde liberar. Então será comunicado a população.

O prefeito Marcelo Arruda, estima que até o mês de setembro toda a população seja imunizada. “Começamos a imunizar os profissionais da linha de frente nesta primeira fase, eles que são os nossos guerreiros e enfrentam a doença desde março do ano passado. E queremos pedir a todos que mantenham os cuidados, mesmo com a chegada da vacina”.

242 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.