Obras - Sábado, 12 de Dezembro de 2020

RETOMADA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA GERAL RUMO À RS 420

A previsão que ainda no mês de janeiro de 2021 o trecho seja concluído.

RETOMADA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA GERAL RUMO À RS 420

A empresa responsável pela obra de pavimentação da estrada que liga a cidade de Barra do Rio Azul à RS 420 (Divisa entre Erechim a Aratiba) vai concluir o asfaltamento dos 5 km do convênio no início do ano de 2021.

Com a retomada dos trabalhos nesta semana falta 1 km para concluir a obra conveniada. A previsão que ainda no mês de janeiro de 2021 o trecho seja concluído.

De acordo com o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, a obra está sendo possível graças ao convênio do Estado do Rio Grande do Sul, o qual o governador Eduardo Leite vem garantindo os repasses de recursos que totalizam 3 milhões de reais e a contrapartida do Município de 1,2 milhões.

Pedimos aos usuários que trafeguem com cuidado no trecho.