Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

AQUISIÇÃO DE UMA RETROESCAVADEIRA PARA AGRICULTURA

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul, através do prefeito Marcelo Arruda assinou a ordem de entrega de uma Retroescavadeira Nova, de maior porte semelhante a uma carregadeira, ano 2020, a fim de melhorar e agilizar os atendimentos aos agricultores barrazulenses.

O investimento é de R$ 300.000,00, e foi possível graças a indicação de recursos no final de 2019 pelo Deputado Federal, Ronaldo Santini (PTB), no valor de 238.750,00 junto ao Ministério da Agricultura e a contrapartida da Prefeitura com recursos próprios de R$ 61.250,00.

Segundo o prefeito Marcelo Arruda, o município vem sendo referência em assistência aos agricultores com equipamentos e subsídios nos mais diversos programas para desenvolver o Agronegócio. Em 03 anos e 6 meses já é a quarta retroescavadeira adquirida pelo município. A previsão que a máquina seja entregue no prazo de 60 dias.