.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Saúde - Quarta-feira, 13 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Boletim COVID-19

Boletim COVID-19


Boletim COVID-19

Boletim COVID-19

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde informou que o município ainda não tem caso de Coronavírus (COVID-19). Desde o começo da pandemia, os profissionais e o comitê municipal determinou medidas preventivas nos setores da Administração Municipal e em todo território municipal, com ações de isolamento social, higienização, suspensão das aulas e cancelamento de atividades com os idosos, entre outros.

Outros trabalhos realizados foram às ações de prevenção, de assistência e os decretos municipais, seguindo orientações do Estado e do País, através do Ministério da Saúde.

O município conta com Central de atendimento e orientações.

Febre, dificuldade de respirar, dor de garganta, cansaço e tosse seca são sintomas comuns da gripe, mas também do Coronavírus

Se você apresentar esses sintomas iniciais do vírus, a orientação é ligar na Unidade Básica de Saúde e buscar informações do que fazer: (54) 3613-1169.

Novo coronavírus

O novo coronavírus faz parte de uma ampla família de vírus que pode causar desde um resfriado comum até problemas respiratórios que podem levar à morte.

As medidas de prevenção, no entanto, são simples. Se o método de transmissão é através de secreção contaminada, a melhor maneira de prevenir é a higiene das mãos com água e sabão ou com álcool gel.

Município ainda não tem caso de Coronavírus



299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.