Administração - Sábado, 31 de Agosto de 2019

Funcionalismo Público passa a receber salário pela Sicredi

Funcionalismo Público Municipal passa a receber salário pela Sicredi UniEstados

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da comunidade local, do município e dos servidores públicos, levando a sua proposta de trabalho e atendimento personalizado, a Sicredi UniEstados participou e venceu licitação na Prefeitura de Barra do Rio Azul para que os salários dos servidores ativos e inativos dos Poderes Executivo e Legislativo passem a ser creditados na agência da cidade. O salário deste mês de agosto já será depositado na cooperativa.

Uma solenidade realizada no Centro de Eventos do município, na tarde de segunda-feira, 26 de agosto, reunindo os mais de 150 servidores municipais, marcou a assinatura do contrato de cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos de Barra do Rio Azul, entre a Prefeitura e a Sicredi UniEstados.

O documento foi assinado pelo presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, o prefeito Marcelo Arruda, e o diretor Executivo, Elisandro Luis Marmentini, tendo como testemunhas o vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori, e o gerente da Agência do Sicredi em Barra do Rio Azul, Vianei de Oliveira.

Participaram da cerimônia também o vice-prefeito, Maximino Francisco Basso, o vereador Ivaci Ogrodoski, representando o Poder Legislativo, e a presidente do Sindicato dos Municipários, Dirte Bearzi.

Ao falar para os servidores, o prefeito Marcelo Arruda, destacou que o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa altamente qualificada e tem identidade com a comunidade, pois prima pelo bom atendimento e a transparência de informações, além de estar permanentemente apoiando ações realizadas no município. “Confiamos no trabalho do Sicredi e assim acreditamos que os servidores da prefeitura estarão todos muito bem atendidos”, pontuou o prefeito.  Marcelo Arruda ressaltou aos servidores que um dos critérios da licitação era a instituição financeira ter agência no município, caixa eletrônico e atendimento em horário comercial, além de isenção da taxa de manutenção da conta dos funcionários, pelo período de 12 meses, o que foi atendido pela cooperativa.

De acordo com o gerente da agência local, Vianei de Oliveira, a Sicredi UniEstados está feliz por ter sido contemplada com a folha de pagamento dos servidores públicos de Barra do Rio Azul. “Ter uma maior proximidade com o setor público de Barra do Rio Azul através dos servidores nos dá a oportunidade de levar o nosso atendimento e comprometimento a um maior número de pessoas”, salientou.  Segundo Vianei, como o Sicredi é uma instituição financeira da comunidade local, o desenvolvimento de projetos em Barra do Rio Azul tende a aumentar, já que os resultados obtidos são investidos na própria comunidade. Esta é a primeira folha de pagamento de funcionários públicos municipais que a Sicredi UniEstados conquista através de licitação.

Funcionalismo Público Municipal passa a receber salário pela Sicredi UniEstados