Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019

Crianças se divertem na Colônia de Férias

O período de férias é tempo de brincar em casa, com os vizinhos, receber amigos, visitar os avós, de conhecer pessoas e lugares novos ou também participar da colônia de férias.
Em Barra do Rio Azul, as crianças tem a oportunidade de participar da chamada “Colônia de Férias”, que iniciou na quarta-feira, 02 de janeiro e se estende até 06 de fevereiro. Nesses dias, as crianças participam de diversas oficinas e brincadeiras preparadas pelas Secretarias da Educação e Assistência Social. As oficinas acontecem todas na parte da tarde a partir das 13h30.
As crianças barrazulenses estão sendo contempladas com a realização de atividades totalmente pensada para elas, planejada até mesmo com a contribuição das próprias crianças, afinal são elas as reais interessadas.
Nessa colônia são desenvolvidas brincadeiras e oficinas com foco na diversão, mas também no aprendizado, como foi o exemplo da oficina de confecção de espetinho de frutas, onde as crianças aprenderam sobre a importância das frutas na alimentação, através de uma roda de conversa com a nutricionista do município, Angélica Anselmini.
As equipes das secretarias de Educação e da Assistência Social estão felizes com o aproveitamento e retorno positivo desses momentos pelas crianças.
Aproveitamos para convidar para que mais crianças venham se divertir, pois o cronograma conta ainda com muita brincadeira.

Crianças se divertem na Colônia de Férias