Obras - Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018

Barra do Rio Azul inaugura Centro de Eventos

Em uma grande festa realizada no sábado, 22 de dezembro, foi inaugurado o Centro Municipal de Eventos.
Pela parte da manhã aconteceram as partidas de futebol, uma integração entre, América e Cruzeiro; Jubaré e Palmeiras do Pinhão; e Prefeitura de Barra do Rio Azul contra o goleador do gauchão Sandro Sotilli e amigos.
Ao meio dia foi servido um gostoso almoço e a tarde aconteceu a solenidade de inauguração.
A comunidade barrazulense ganhou um grande empreendimento, o Centro de Eventos. Um local adequado destinado para palestras, festas, reuniões e outros eventos. São 900 metros de área construída. Um investimento de 500 mil reais de recursos federais e 300 mil da Prefeitura. Um complexo que atenderá desde o esporte até a cultura.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, a primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani, a corte do município, prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, que representou a AMAU, deputado estadual, Gilberto Capoani, chefe de Gabinete do Senador Lasier Martins, Rogério Carbonera, chefe de Gabinete do Deputado Federal, Danrlei, João Luis Grando, o Joca, comandante da Brigada Militar, Sargento Scariot, major aposentado da Brigada Militar, Evandro Egídio Zambonato,secretários municipais, vereadores e comunidade em geral.

Barra do Rio Azul inaugura Centro de Eventos