TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS NO MUNICÍPIO

Devido ao intenso temporal, em Barra do Rio Azul, o vento forte ocasionou diversas quedas de árvores e destelhamentos.

Foram registrados somente danos materiais. Tivemos na região das localidades do Beira Cancha, Rio Brasil divisa com o Rio Azul, que foram mais atingidas com destelhamento de casas, galpões e aviários.

A Prefeitura de Barra do Rio Azul está trabalhando com as equipes e máquinas para auxiliar na desobstrução das estradas e auxiliando a RGE para reestabelecer a energia elétrica.

Queremos informar aos familiares que não estão conseguindo contato, que todos os munícipes estão bem. O município ainda está sem energia elétrica. Também continua sem sinal de telefone e internet.

Não tivemos nenhum cidadão ferido ou desabrigado.

Muitos municípios da região ainda estão sem energia, pois os estragos foram grandes. Sabemos que é difícil, mas pedimos paciência, que tudo será resolvido.

A previsão de retorno da energia dado pela RGE para Barra do Rio Azul é que retorne na manhã de sexta-feira, 03/07.

*Em virtude da situação não temos todos os registros de imagens dos estragos. Mas oportunamente vamos publicar.

TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS NO MUNICÍPIO