Resultado da construção de uma importante obra

Quem trafegou na ponte sobre o Rio Paloma nesta quarta-feira, 08, conseguiu passar tranquilamente, sem problemas e com segurança.
Esse é o resultado da construção de uma importante obra localizada próxima da comunidade do Campo Alegre e da barragem da Usina Hidrelétrica Itá, que antes de ser construída, em dias de muita chuva como foi nesta semana não se conseguia atravessar até baixar o rio.
Conforme o prefeito Marcelo Arruda destacou, “esta obra preventiva inaugurada em novembro de 2019, mostrou a sua importância frente às chuvas que atingiram Barra do Rio Azul. Esta região do município ficava isolada, aguardando dias para o rio baixar, colocando muitas vezes os morados em risco, além do isolamento social, aos serviços de saúde e educação” concluiu o prefeito Marcelo.
A ponte tem uma estrutura de concreto com 54 metros de extensão e 10 metros de altura. O investimento foi de R$1,3 milhões e realizada através de um convênio entre Prefeitura de Barra do Rio Azul e Secretaria Nacional da Defesa Civil.

Crédito das Fotos: Anevio Minela

Resultado da construção de uma importante obra