Prefeitura inicia asfalto no interior

A Prefeitura de Barra do Rio Azul iniciou mais um importante projeto de asfalto no interior do município. A primeira comunidade a ser asfaltada é o Rio Brasil.

O objetivo é dar qualidade de vida e infraestrutura no meio rural, pois as comunidades também merecem estradas pavimentadas, o que está sendo possível graças ao planejamento orçamentário que a Administração Municipal realiza e os investimentos são com recursos próprios do município e parte da Caixa Federal.

Conforme o prefeito Marcelo Arruda destacou, a pavimentação asfáltica nas comunidades permitirá dar cara de cidade para as comunidades as quais contam com moradias e comércio. “A Administração Municipal vem trabalhando constantemente para buscar recursos e melhorar as comunidades. No futuro teremos condições de levar para todas as sedes do interior este projeto”, concluiu o prefeito Marcelo.

O exemplo é do comerciante Ernesto Madalozzo, o qual possui comércio na Comunidade do Rio Brasil desde 1970, e relatou a satisfação em poder ter esta melhoria na comunidade. Mais conhecido na região como Bar Madalozzo é o ponto de encontro de agricultores e jovens, o qual funciona todos os dias da semana.

Prefeitura inicia asfalto no interior