Prefeitura adquire trator de esteira e micro-ônibus

No sábado, 16, foi realizado o ato de entrega de um trator de esteira e um micro ônibus escolar adquirido pela Administração Municipal de Barra do Rio Azul.
O trator foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Danrlei, no valor de R$285.000,00 e o valor da contrapartida do Município de R$293.000,00, totalizando o investimento de R$578.000,00. Esta nova máquina vai auxiliar nos trabalhos das secretarias de obras e agricultura.
Também foi recebido um micro-ônibus escolar no valor de R$189.900,00 de emenda parlamentar do deputado federal, Danrlei.
Estiveram presentes na entrega o chefe de gabinete do Deputado Federal, Danrlei, João Luis Grando (Joca), prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo e o secretário da saúde, Dirceu Fiabani.

Prefeitura adquire trator de esteira e micro-ônibus