PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul recebeu na sexta-feira, 26, os dois novos veículos, que serão para as Secretarias da Educação e da Saúde. As aquisições foram feitas com 80% de recursos próprios do município e 20 % parte do Ministério da Saúde.
Para a Educação, foi entregue um carro GM/Onix, com investimento de R$45.300,00. A Saúde recebeu um veículo GM/Spin, o valor é de R$85.900,00
O prefeito Marcelo Arruda destaca que os investimentos são para melhorar a qualidade de vida da população. “Os veículos visam atender melhor os munícipes especialmente no caso da saúde, quando necessitam deslocamento para as cidades de Passo Fundo, Lajeado, Porto Alegre, e outros serviços, gerando mais conforto e segurança.
No ato da entrega estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretária da Educação, Juliana Minella, secretário da Saúde, Dirceu Fiabani, vereador, Jacir De Ré e os motoristas Silvio Madalozo, Laudir Momoli e Rodrigo Serraglio.

PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS