Prefeitura adquire dois distribuidores de adubo líquido

A Prefeitura de Barra do Rio Azul adquiriu dois novos distribuidores de adubo orgânico líquido, para a realização de serviços pela Secretaria da Agricultura. Os equipamentos já estão à disposição da municipalidade e serão utilizados nos atendimentos as propriedades rurais.

Os distribuidores, um com capacidade de 4 mil litros e outro para 5 mil litros, foram adquiridos no valor de R$31.571,90 referente a consulta popular 2018 e a contrapartida de R$17.028,10 por parte da Prefeitura, totalizando um investimento de R$48.600,00

Conforme o prefeito Marcelo Arruda, “são muitos os investimentos na área da Agricultura, e estes equipamentos serão utilizados através da patrulha agrícola para melhorar a pastagem, entre outros serviços. É importante termos equipamentos novos para agilizarmos e ampliarmos o atendimento aos agricultores”, ressaltou o prefeito.

Prefeitura adquire dois distribuidores de adubo líquido