Prefeitura adere ao movimento “Eu coopero com a economia local”


Prefeitura adere ao movimento “Eu coopero com a economia local”

A Prefeitura de Barra do Rio azul, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, aderiu ao movimento Eu Coopero com a economia local, lançado pelo Sicredi para incentivar as pessoas a comprarem no comércio local. A apresentação e as ações da campanha foram feitas pelo gerente da agência de Barra do Rio Azul, Vianei Oliveira e contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, a secretária Luciana Ongaratto Pan e comerciantes.

O movimento que visa fomentar e fortalecer a economia local, com a valorização dos pequenos negócios na região, manterem os empregos e a renda, e assim ajudá-los a enfrentar os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Também estimula os empresários a repensarem neste momento da pandemia as novas ferramentas para poder se comunicar com os clientes através de aplicativos, tele entregas, bem como, formas de manter as vendas.

O prefeito Marcelo Arruda, reiterou que é importante para os empresários repensarem a sua forma de venda, pois este movimento da compra por aplicativo e a tele entrega vieram para ficar, além sempre do bom atendimento e diferenciais que facilitem a vida dos clientes. Ainda, o prefeito salientou que a Prefeitura de Barra do Rio Azul é parceira para auxiliar o comércio para divulgação, em especial para pedir à população que compre no comércio local, pois gera empregos, mantém famílias e desenvolve a cidade.

Prefeitura adere ao movimento “Eu coopero com a economia local”

Prefeitura adere ao movimento “Eu coopero com a economia local”



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua das Rosas, 268, 99795-000 - (54) 3613 1167

Horário de atendimento: 07h30 as 11h30 e das 13:00 as 17:00

Visualizar mapa