Município adquire Van para transporte escolar

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto adquiriu uma Van Sprinter, com o intuito de melhorar o atendimento aos alunos usuários do transporte escolar.

O veículo, modelo Mercedes-Benz, zero km, ano 2018/2019 completa tem capacidade para 16 pessoas, bancos reclináveis, ar condicionado e foi adquirida com recursos próprios pelo valor de R$182.700,00.

Conforme o prefeito Marcelo Arruda, “estamos investindo constantemente na frota municipal escolar para darmos mais qualidade e segurança para os alunos barrazulenses”.
No ato da entrega estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, secretária municipal da Educação, Juliana Minella, vereador Ari Feranti e da empresa Mercedes, o gerente Valmor e o representante Júlio.

Município adquire Van para transporte escolar