Incentivo do programa hora máquina beneficia mais agricultores

A Prefeitura de Barra do Rio Azul dando continuidade ao Programa Municipal de Subsidio de Horas Máquinas, que está revolucionando o melhoramento de terrenos para produção de grãos e pastagens, nesta semana repassou mais recursos para os agricultores.

Também foram pagos os programas de sala de ordenha e da silagem. Foram repassados nesta etapa aproximadamente 75 mil reais.

Conforme o prefeito Marcelo Arruda destacou, “o programa Hora Máquina foi lançado em julho de 2019, no dia do agricultor, já destinou mais de 488 mil reais até o momento. É mais um incentivo aos agricultores para limpeza de áreas agrícolas e a expansão da produção de grãos. Facilitar o escoamento da produção e possibilitar condições de melhorias nas propriedades rurais.

Estiveram entregando os recursos, o prefeito, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretário da Agricultura, Benildo Trentin e o coordenador de programas da Agricultura, Maicon Madalozzo.

Incentivo do programa hora máquina beneficia mais agricultores