EXPOBARRA É CANCELADA

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, juntamente com a Comissão Organizadora comunica que a 7ª EXPOBARRA – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária marcada para o próximo final de semana, de 20 a 22 de março, fica CANCELADA.

Os avanços da pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e os recentes protocolos emitidos pela Organização Mundial de Saúde, pelo Ministério da Saúde, o Governo do Estado e Entidades foi tomada a decisão de suspender o evento em comemoração ao aniversário de 28 anos do município.

O Poder Público Municipal consideraa necessidade da adoção de medidas imediatas visando a contenção da propagação do vírus em resposta à emergência de saúde pública prevista e a responsabilidade da Prefeitura Municipal em resguardar a saúde de toda a população, principalmente o fato de 30% dos barrazulenses terem mais de 60 anos.

O prefeito Marcelo Arruda e o presidente da 7ª EXPOBARRA, Anderson Bagatini, salientam que a população não deve entrar em pânico, mas sim tomar medidas estabelecidas como eficazes e evitar aglomerações de pessoas. Neste momento tão delicado pedimos a compreensão de todos, bem como aos expositores que estariam se preparando para a feira.

Queremos agradecer aos expositores que acreditaram na Expobarra. O comércio local, funcionários da Prefeitura que há vários dias estiveram trabalhando na preparação, a paróquia Nossa Senhora Medianeira que cedeu o lugar para a realização da feira, equipe da Emater, os patrocinadores e a imprensa,os agricultores que tinham seus animais para expor, a Câmara de Vereadores, enfim toda comunidade regional que acredita em Barra do Rio Azul.

O compromisso da Prefeitura é respeitar as orientações governamentais e contribuir de todas as formas, afim de evitar a propagação deste vírus que assola o mundo.

Portanto, o evento marcado para os dias 20, 21 e 22 de março está CANCELADO.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

MARCELO ARRUDA, Prefeito