Empreendimento Paloma Energia

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e o vice, Maximino Basso, estiveram visitando os empresários Sérgio Galli e Marcos Tadeu da Silva, gestores do empreendimento Paloma Energia. O projeto contempla a construção de uma usina chamada de CGH – Central Geradora Hidrelétrica, que irá produzir 3,25 MW.

Este investimento está localizado na comunidade do Campo Alegre e já está em fase avançada, estando na parte de licença de implantação da Fepam, tendo sua estimativa de início das obras para o ano 2020.

O prefeito Marcelo Arruda, colocou a municipalidade a disposição, pois entende que este investimento trará desenvolvimento a região, geração de empregos, bem como retorno de impostos. O faturamento de energia estimado em 4,2 milhões ano.

Empreendimento Paloma Energia