Definidos os novos membros do Conselho Tutelar

A população escolheu neste domingo, 6, os novos membros do Conselho Tutelar de Barra do Rio Azul. Dos 10 que disputavam o pleito, cinco foram eleitos para titular e cinco para suplente. A eleição ocorreu de forma simultânea em todo o país.
A Administração Municipal de Barra do Rio Azul agradece a todas que participaram desta importante eleição e se colocaram a disposição para concorrer. Parabenizamos e desejamos sucesso às eleitas, que vão assumir a partir do próximo ano.
A principal finalidade do Conselho Tutelar é zelar para que os menores tenham acesso efetivo aos seus direitos, fiscalizando se a família, a comunidade, a sociedade e poder público estão assegurando essas garantias e cobrando o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os conselheiros assume em 2020 para um mandato de quatro anos.

Titulares
Daniela Strapasson – 154 votos