Confirmado primeiro caso de Coronavírus no município

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta terça-feira, 09 de junho, o primeiro caso confirmado de COVID-19  Coronavírus no município.

Trata-se de uma mulher, sem comorbidades. A paciente apresenta bom quadro de saúde, está isolada em sua casa e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Além do caso confirmado, Barra do Rio Azul tem 03 suspeitos sendo monitorados.

Conforme o prefeito Marcelo Arruda e o secretário da Saúde, Dirceu Fiabani, serão mantidas todas as ações que já estavam sendo realizadas para o combate a pandemia seguindo o decreto do Estado do Rio Grande do Sul e do Município.

“Pedimos que a população continue com os cuidados para não contrair o vírus. Barra do Rio Azul era um dos poucos municípios da região que não havia casos, mas sabíamos que o momento iria chegar. Devemos ressaltar que a população tome os cuidados de higienização e use as máscaras. Vamos nos cuidar muito para que o vírus não se alastre”, afirmou o prefeito Marcelo Arruda.

Confirmado primeiro caso de Coronavírus no município