CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRE AS FESTIVIDADES DE NATAL

Um grande público prestigiou a chegada do Papai Noel, que marcou a abertura das festividades natalinas em Barra do Rio Azul, na noite de sexta-feira, 06 de dezembro, durante a inauguração do Mirante. O grupo de gaioleiros “Os Mano” conduzido o Papai Noel até o local do evento para a alegria das crianças.
No palco, o “Bom velhinho” recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Marcelo Arruda e do vice-prefeito Maximino Basso. Em seguida, distribuiu doces para as crianças.
As pessoas presentes também conferiram a iluminação com o acendimento das luzes coloridas que enfeitam diversos pontos da cidade, contagiando a todos com o espírito de amor, fraternidade e paz que só o Natal é capaz de proporcionar.
As crianças aproveitaram para brincar com os brinquedos infláveis e com as recreacionistas. Para comemorar esta data tão especial, houve queima de fogos. E para encerrar a noite a animação ficou por conta da Banda Kathedral.
Que as confraternizações das festas contagiem a todos, e que nada seja mais forte do que a união do nosso povo, buscando uma Barra do Rio Azul, de paz e amor.

CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRE AS FESTIVIDADES DE NATAL