BAR KAMINSKI CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO DE BOCHA

A competição promovida pela Prefeitura Municipal teve a participação de seis comunidades

BAR KAMINSKI CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO DE BOCHA

Chegou ao fim neste domingo, 01 de março, o campeonato municipal de Bocha 2019/2020 em Barra do Rio Azul. O título foi conquistado pela equipe do Bar Kaminski, que venceu o Paloma por 2 a 0. No jogo de ida, o Bar Kaminski ganhou pelo placar de 3 a 1.

Após o encerramento das partidas, as autoridades do município entregaram os troféus e as medalhas. O troféu para o melhor trio, dos 10 jogos ganharam 9, foi para a equipe do Paloma, Dolcimar Orso, Carlos Zamadei e Francisco Bagnara. O campeão é o Bar Kamisnki e o vice-campeão, Paloma.

A competição promovida pela Prefeitura de Barra do Rio Azul teve a participação de seis comunidades: Paloma, Rio Bonito, Bela Vista, Pinhão, Bar Kaminski e Jubaré.