Atividade de Páscoa

Os alunos da Escola Municipal Jubaré realizaram uma atividade com o tema: Páscoa.

Um momento importante de reflexão sobre a relevância de celebrar a vida, de renascer na esperança de uma sociedade justa, baseada em valores de igualdade, compaixão e solidariedade.

Movidos por essa data que movimenta a sociedade e estava sendo assunto freqüente entre os alunos, desenvolveu-se uma proposta onde cada aluno escreveu ou desenhou sobre o real sentido da Páscoa, baseados em valores importantes na vida cotidiana, em uma visão crítica do mercado, com repertório além do consumo, trabalhando uma leitura crítica do simbolismo da Páscoa.

Após socializarem com os demais seus trabalhos, realizou-se uma confraternização e além disso, os alunos receberam caixas de doces, reconhecendo a importância da partilha.

Atividade de Páscoa