Barra do Rio Azul presente no Seminário de Educação Fiscal

Na quinta-feira, 25 de abril, o Município de Barra do Rio Azul, representado pela secretária da Educação, Juliana Minella, a diretora da Escola Municipal Jubaré, Lorena Miotto, o auxiliar de Tributos, Itacir Rigo e o Fiscal Municipal, Carlos Faccio, participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal e da Nota Fiscal Gaúcha realizado no Clube Uassari em Itatiba do Sul.

A programação contou com palestra sobre “Cidadania e Boas Práticas em Educação Fiscal”, com os palestrantes, Amauri Secco, Delegado da 14ª Delegacia da Receita Estadual de Erechim e a Auditora Fiscal da Receita Estadual, Juliana Boen Zanoni Pupo.

Também aconteceu uma palestra sobre a Nota Fiscal Gaúcha, com o coordenador do Programa, Adelar Vendrusculo. Painel sobre Educação Fiscal com o palestrante Paulo Sanches. Apresentação Cultural e boas práticas de educação fiscal dos municípios da região.

Agradecemos a equipe de organização, aos representantes dos 26 Municípios do Estado que participaram e a todos os itatibenses pelo evento.