Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Barra do Rio Azul, segunda-feira, 27 de março de 2023 Telefone (54) 3613-1167

Atendimento Atendimento: De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Sáb
25/03
Chuva
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
9.0
Domi
26/03
Chuva
Máx 29 °C
Min 22 °C
Índice UV
9.0
Segu
27/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
9.0
Terç
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
9.0

Obras - Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Perfuração de poço vai melhorar o abastecimento de água na comunidade da Bela Vista

Um problema histórico de recalque de água está sendo resolvido na comunidade


Perfuração de poço vai melhorar o abastecimento de água na comunidade da Bela Vista

Um problema histórico de recalque de água está sendo resolvido na comunidade da Bela Vista, interior de Barra do Rio Azul.

Preocupada em levar aos munícipes uma melhor qualidade de vida, nesta segunda-feira, 23 de agosto, foi concluída a perfuração do poço artesiano com uma profundidade perfurada de 290 metros e vazão de mais de 20 mil litros hora. A licitação contemplava a perfuração até o Aquífero Guarani, a mais de 800 metros, mas obteve-se sucesso nesta profundidade uma quantidade mais que necessária para atender toda a comunidade, que conta com parcerias de suínos, aves, confinamento de gado leiteiro e moradias.

Atualmente a comunidade da Bela Vista era atendida com água da comunidade do Paloma, que precisava recalcar água para um outro ponto para após chegar aos reservatórios. Além da manutenção constante do sistema, o custo de fornecimento era alto.

O Prefeito Marcelo Arruda afirma que “este é mais um compromisso do Poder Executivo e Legislativo concretizado, em permitir que a comunidade da Bela Vista tenha água em quantidade, qualidade e com um custo reduzido, possibilitando assim que as famílias possam continuar investindo e morando com qualidade de vida no meio rural”.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

77 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 25/03/2023 08:20:02

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.