Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Para concorrer aos prêmios, basta se cadastrar no site do NFG e pedir a inclusão do CPF na hora da compra

PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

O município de Barra do Rio Azul continua trabalhando na conscientização da população local sobre a importância de exigir nota fiscal na hora da compra.

Através do programa NFG – Nota Fiscal Gaúcha, os consumidores cadastrados e que fornecem o seu CPF na hora da compra concorrem a prêmios.

Todos os meses, na última quinta-feira do mês, o governo do estado, através da plataforma realiza sorteios mensais cujos prêmios vão de R$ 500 até R$ 100 mil reais.

Além desses sorteios estaduais, o município, na mesma data e no mesmo formato, realiza o sorteio de prêmios específicos para os consumidores que comprarem no comércio local.

Todos que comprarem em Barra do Rio Azul, estiverem cadastrados no programa e informarem seu CPF na hora da compra estarão concorrendo a prêmios mensais. Todo mês são três prêmios: o primeiro de R$ 250, o segundo R$ 150 e o terceiro de R$ 100.

Obs. * Suspensão dos sorteios mensais! Em virtude da suspensão da Loteria Federal, pela Caixa Econômica Federal, por 4 meses, os sorteios mensais de março, abril, maio e junho tiveram que ser adiados. Dessa forma, assim que houver o retorno dos sorteios da Loteria Federal, a NFG irá realizar tais sorteios. Previsão a partir de julho.

Ganhadores do mês de Janeiro

R$250,00 – Luisa Renata Tacca Anghinoni

R$150,00 – Kelvio José Stadtlober

R$100,00 – Vanessa Regina Pan

Ganhadores do mês de Fevereiro

R$250,00 – Joel Roberto Pertile

R$150,00 – Mauro Antonio Serraglio

R$100,00 – Adilson Matielo

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios, o cidadão deve acessar o site do NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Podem ser escolhidas até cinco entidades: uma da área da assistência social, uma da educação, uma da saúde, uma de defesa e proteção dos animais e uma de livre escolha.

Após realizar o cadastro e indicar as entidades, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora da compra. Vale frisar que fornecer o CPF na hora da compra para inclusão na nota é totalmente seguro e não permite fraudes. Para saber mais, acesse o site do NFG www.nfg.sefaz.rs.gov.br