Remate de terneiros rendeu bons negócios

A Prefeitura de Barra do Rio Azul comemora o sucesso do Primeiro Remate de terneiros do município.

Remate de terneiros rendeu bons negócios

Com o objetivo de incentivar a pecuária, segmento importante da economia do município, a prefeitura de Barra do Rio Azul comemora o sucesso do Primeiro Remate de terneiros do município, realizado no sábado, dia 14 de abril, que disponibilizou mais de 400 animais de cruzamento industrial.
O parque de exposições foi literalmente ocupado por um público interessado em fazer boas compras, para continuar na atividade com segurança.
O evento atraiu compradores da região e foi conduzido com muito talento pelo leiloeiro oficial, Luciano Totti, do escritório Três Martelos Negócios Rurais Ltda de Vacaria.
No fechamento, o volume de negócios teve a venda de 428 animais e um resultado no valor de 522 mil reais.
A marca registrada do sucesso do Remate é a alta qualidade da genética apresentada dos terneiros e terneiras.
A iniciativa do remate foi do Núcleo de Criadores de Gado, com o apoio da Administração Municipal de Barra do Rio Azul, Emater/Ascar e Inspetoria Veterinária.