Prêmios da Nota Fiscal Gaúcha

Todos os meses são sorteados 3 prêmios nos valores de 250, 150 e 100 reais.

• 18/05/2018 17h22 - Atualizado em 18/05/2018 17h22

Prêmios da Nota Fiscal Gaúcha

Na manhã desta sexta-feira, 18 de maio, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e o secretário municipal da Fazenda, Anderson Bagatini realizaram a entrega dos prêmios do sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado, que a Prefeitura aderiu.

Todos os meses são sorteados 3 prêmios nos valores de 250, 150 e 100 reais. É a premiação municipal. Os ganhadores do mês de Abril são: 1º) Juliete Taschin; 2º) Alida Santori e 3º) Márcio Strapasson.

Segundo o prefeito Marcelo, o objetivo é incentivar o comércio local. Todas as pessoas que compram no comércio de Barra do Rio Azul e pedem a nota fiscal com CPF estão concorrendo aos prêmios e também contribuem com a economia do município, pois os recursos são revertidos em benefícios para a população.

Lembrando que, para aderir ao Programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar um cadastro no site do programa, www.nfg.sefaz.rs.gov.br, informando o número do CPF e os dados pessoais. Após a realização do cadastro é necessário que o contribuinte exija, em suas compras no município, que o vendedor inclua o CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer aos prêmios.

Além de concorrer a prêmios do governo estadual e municipal, também terá descontos de 5% no IPVA.