Prefeitura entrega 14 mil mudas de laranja

A Administração Municipal está investindo 42 mil reais.

Prefeitura entrega 14 mil mudas de laranja

A Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria da Agricultura entregou na sexta-feira, 31 de agosto, 14 mil mudas de laranja aos citricultores do município. Serão implantados 30 hectares.
A Administração Municipal está subsidiando o valor de R$3,00 por muda representando um investimento total do município de 42 mil reais.
Além de subsidiar as mudas, o Governo Municipal através de uma parceria com a Emater, oferece cursos com orientações técnicas de Citricultura Básica.
O prefeito Marcelo Arruda, entende que estes incentivos permitem dar condições para aos produtores rurais estarem implementando e ampliando os pomares de laranja o qual trarão geração de renda e condições de permanecerem no campo.
Participaram do ato de entrega o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretário da Agricultura, Benildo Trentin, secretário de Obras, Sidinei Zorzi, presidente municipal do Núcleo de Citricultores, vereador Ari Feranti e o chefe do escritório municipal da Emater, Jair Zorzanello, além de citricultores e funcionários públicos.