Os investimentos são de 915 mil reais

Prefeitura adquire três caminhões

Durante o evento de inauguração do Centro de Eventos, o prefeito Marcelo Arruda e o vice, Maximino Basso entregaram as chaves dos três caminhões caçamba traçados adquiridos para auxiliar nos trabalhos das secretarias de Obra e da Agricultura.
É um convênio entre Prefeitura e o Ministério da Agricultura. As aquisições foram possíveis através das emendas do deputado Federal, Ronaldo Nogueira, 300 mil reais, senador, Lasier Martins, 200 mil, deputado Federal, José Stédile, 150 mil, deputado Federal, Alceu Moreira 110 mil. A contra partida da Prefeitura foi de R$210.499,00. Totalizando um investimento de 915 mil reais.
Para o prefeito Marcelo, “esses caminhões vão auxiliar nos serviços de conservação e manutenção das estradas e também nos serviços de silagem e outros. Assim como teremos melhores condições de trabalho e agilidade na execução das obras em todo o município” afirmou o prefeito.