Prefeito pede celeridade em recursos junto a FUNASA

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, e o secretário da Administração, Anderson Bagatini, participaram de audiência junto à FUNASA – Fundação Nacional de Saúde em Porto Alegre para tratar da liberação do convênio de R$520.000,00 o qual foi firmado no final do ano de 2017.
Segundo o prefeito Marcelo, este recurso será destinado para concluir todas as redes de abastecimento de água das comunidades do interior, que hoje não contam com água encanada. “Temos o compromisso no nosso mandato em atender 100% do nosso município, pois não adianta a Prefeitura comprar uma máquina ou fazer um asfalto, se ainda tivermos um munícipe sem água encanada e de qualidade em sua moradia”, afirmou o prefeito Marcelo Arruda.